Olha a hora

sábado, 23 de agosto de 2008

DIA DESSES ENTRANDO EM SITES VI ESTA MENSAGEM SOBRE MULHERES E FIQUEI RINDO E PENSANDO O QUANTO SER HOMEM TAMBÉM É RUIM. ELES SÃO DISCRIMINADOS, CHAMADOS DE HOMOSEXUAIS, NÃO AMAMENTAM, NÃO PODEM SER MUITOVAIDOSOS E TODAS AQUELAS COISAS QUE JÁ SABEMOS. FIQUEI ATÉ COM PENA DELES,MAS SABEM DE UMA COISA? EU RI DE TUDO ISSO DEPOIS, PORQUE TUDO ISSO DE PRECONCEITO FOI CRIADO POR ELE MESMO, ENTÃO DECIDI POSTAR ESTE TEXTO QUE CIRCULA PELA NET E SE ACHAR MAIS POSTAREI COM TODO PRAZER E AMOR AOS NOSSOS HOMENS!!!! KKKKKKKKKKK



♀:S MULHERES SOMOS D+++:★ Não broxamos★ Não ficamos carecas★ Não sofremos de fimose★ Temos um dia internacional★ Sentar de pernas cruzadas não dói★ Podemos usar tanto rosa como azul★ Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar★ não pagamos a conta, no máximo rachamos★ A programação da TV é 90% voltada para nós★ A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual★ Podemos ficar excitadas sem ninguém perceber★ Podemos fazer sexo qts vezes quisermos por dia★ se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos★ Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada★ Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras★ Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha★Apesar de termos bilhões de neurônios a menos q os homens,conseguimos usá-lo de maneira perfeita e sem igual★ E por último: fazemos tudo que um homem faz só que com um detalhe: De salto alto!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SE QUER VENCER, BRIGUE

ESTA FOI MINHA MENSGEM DE ENCERRAMENTO DE CURSO PRA MINHAS AMIGAS E DOIS AMIGOS DO 8° SEMESTRE DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE CANDEIAS
Como este ano é um ano de promessas, eu vou prometer. Eu prometo...
· ...não olhar meu colega como concorrente e sim,como companheiro;
· ...não fazer o bem ao próximo só para não ser mal visto,mas sim, para promover o bem;
· ...ser fiel as minhas convicções, mas sem tornar-me prisioneira delas;
· ...vou preservar meus amigos de faculdade, seja eles o meu colega de sala ou o porteiro que me recebe todo dia;
· ...que não mais prenderei o choro por vergonha, vou chorar sempre;
· ...lutar mais, brigar mais pelo que acho certo;
· ...mandar e-mails desaforados a quem ousar subestimar a capacidade dos meus companheiros;
· ...ser mais humana que cientista;
· ...viver a vida e não fazer do meu emprego, da minha pós-mestrado-doutorado a minha vida;
· ...dedicar-me á família, filhos, esposo(a) amigos, dosando tudo aos estudos.
· Prometo que não esquecerei estes 8 semestres de lutas, esperanças, desistências, felicidades, desunião, união, mudanças, resistências, alegrias, tristezas e finalmente a nossa vitória!
É com muita felicidade e saudades que eu digo: Estamos no último semestre, acabou!!!!
Ops: Acorda!!!!! Tem monografia, pós, mestrado, doutorado... Isso é só o começo, ou você quer virar uma(um) pedra doida(o)???
Amo vocês pra sempre
A amiga de sempre ELISANE 07/2008

a dona

a dona
de bem com a vida