Olha a hora

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aviso importante!!!



Cuidado com a influenza A H1N1, é a gripe suína! Galera, tá matando de verdade. è muito parecida com a gripe comum, mas se vc estiver sentindo, principalmente, febre acima de 38°,diarreias e vomitos, dores nas articulações e na cabeça e coriza procure um médico. Mas atenção tenha muita paciência! As pessoas estão mais preocupadas e enchendo os consultórios. O negocio é vc se previnir e não ficar em ambientes com muita gente e fechado, não deixar o ar ventilar, contato direto ou indireto com pessoas infectadas(através das mãos) e da carne de porco mal cozida, que, vamos e convenhamos, é a "treva" comer carne crua!!!
Então, vamos manter uma disciplina e qualquer coisa procurem um posto de saúde!Senão, pode ficar igual ao cara da foto...

sábado, 18 de julho de 2009

Homem ou monstro!

Olá galera!
To muito chateada com as varias denuncias de violência contra a mulher neste mês. Os monstros estão pegando pesado! De todas essas denuncias, a que eu mais repudiei e senti nojo foi a do professor de educação física que desconfiava da mulher(e tenho certeza que da sua própria sombra) e por causa disso expôs a sua esposa(????) a uma sessão de torturas. Eu falei torturas!!!!! Ele não só bateu muito nela, quanto deu tiro em locais estratégicos para que a mesma não morresse e sofresse muito, além de queimá-la com água e leite fervendo!
Meu Deus como uma pessoa pode ser tão fria!!!! Ele fugiu e quando foi pego disse que fez tudo num momento de fúria. Estupidez! Quem acreditar nisso é mais monstro que ele!Não entendo como pessoas podem defender monstros se não forem iguais a eles.
Precisamos de leis mais severas para que não vejamos mais cenas revoltantes como esta!
Justiça!!!!

domingo, 5 de julho de 2009

Oiê!!!!!!!!!!!

E aí galera!!!
Mes de Julho, férias pra uns, volta as aulas pra outros e tudo agora nos remete a novidades. São novos programas, novos horários e novos climas. Como estou desempregada, estou vendo mais tv e analisando alguns programas apresentados por mulheres e a diferença de nivel entre eles.
Pela manha, vc acorda com a Ana Mari Braga. Ela já foi bem melhor, mas ainda gosto dela. É uma pena que a mesma esta pegando a mania de Faustão, ela está interrompendo descaradamente os convidados. Vou mandar um email reclamando pra ver se ela se toca.
Depois eu troco de canal e de vez em quando sinto vontade de ver o hoje em dia. è um show de risos da Chris flores, Ana Hickman e os homens,davam show,mas depois da fazenda, perderam o foco(Mas eu gosto da Fazenda). Vejo os jornais onde as apresentadoras são tudo de bom!!!Sandra Annemberg é a melhor Amuu². Entre novelas e filmes tem o programa da tarde que eu nunca entendi. è um programa que não apresenta nada seu,só faz reciclagem de coisas velhas e tem um jornalista competentíssima a Maria Cândida que só faz dar risada. Se perde muito tempo sem coisa boa na tv por desperdicio de talentos. depois tem a Marcia Goldschmidt que é sem comentários, tudo de chato!Total sem paciencia, eu fico! E essas tranformações desmedidas? Perigo. Em disputa está o casos de família que ficou mais baixo com a presença de Christina, que é muito chata!
Depois é só novela e jornal e haja hora no meu dia.

MICHAEL JACKSON PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

a dona

a dona
de bem com a vida