Olha a hora

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Olá

Hoje eu falarei de uma colega de trabalho. Jacqueline.ela foi muito requisitada nesta semana por causa de um video na net. Jacqueline é professora como eu. Mas o video que ela fez não foi um "Jacqueline para baixinhos" não, foi um video pra altinhos.Todos fizeram questão de mostrar e eu quis ver pra ver se era aquilo tudo.Galera, nem "na boquinha da garrafa" é tão baixo como este tal de "todo enfiado". Gostaria de fazer uma pergunta pra Jacqueline sobre o que ela acha da profissão que escolheu. ela responde que ama, mas eu iria insistir e cutucar: O que vc acha de ensinar crianças e fazer cenas obcenas como aquela em shows onde pode estar um pai ou uma mãe do seu aluno? Me perdoem quem discordar, mas estou certa de que dançar e expor o seu lado sexual(porque ali faltava pouco pra acontecer o ato)são atitudes totalmente opostas. Isso pra mim é gostar de aparecer e eu não acho que aparecer deste jeito vai exaltar os dons de uma pessoa.
Dizem muito que professora não tem vida, pois é muito cobrada e precisa ser certinha sempre, e bla, bla, bla! a professora tem vida sim! Ela é como qualquer outra pessoa, pode muito bem ter o seu lazer e etc. porém, temos que nos preservar pra não decepcionarmos ou dar mau exemplo para as crianças. Concordem que se vc é pro, pai, mãe tem que dar o exemplo.

Então professoras desvisadas, é melhor voces passarem bem longe de boites que cantem musicas de um sentido só(o chulo, o da sacnagem direta)para não ser filmada e ficar acessada no you tube.
P.S. Eu não condeno a colega, só não aprovo a atitude dela de, mesmo trabalhando em uma escola particular, não hesitou em mostrar sua bunda pra dúzias de maquinas celulares e afins. Ela pediu pra ser filmada e com isso sujar seu nome e sua vida de educadora.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Olá


Minha postagem agora é pra falar sobre as "Norminhas" da vida.Quem de nós nunca conheceu uma Norminha? Eu conheço algumas. Mas vou dizer uma coisa, avida pode até imitar a arte, mas eu tenho certeza que a arte imitou a vida neste caso.As mulheres estão dominando o mundo até no ramo das traições. acabou-se o tempo em que ohomem deixava a mulher em casa e ia bater ponto noutra família. É a revolta do leitinho(rsrsrsr)!!! As mulheres procuram ser amadas cada vez mais e se o marido não satisfaz,ela dá leitinho mesmo! Mas, cá pra nós: tem cara que gosta de tomar um leitinho pra não ver a realidade, né?
P.S.Quero deixar claroque não defendo este tipo de atitude, pois sou a favor da verdade sempre.Se não amar mais o seu marido, caia fora, desista dele e seja franca.É deplorável este tipo de enganação e não enriquece ninguém espiritualmente
.

"Você não vale nada ,mas eu gosto de você..."
Valeu²

oi

Tô morrendo de saudades de blogar e vou voltar agora com muita força!!!! Tem muito tema legal pra gente debater por aí! Bjus

a dona

a dona
de bem com a vida