Olha a hora

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Oi galera tudo bem?

Tô de volta depois de muitos acontecimentos na minha vida, mas deixa pra lá!
Hoje eu estou aqui para mandar vibraçoes positivas para o meu Bahia
Vumbora Bahia! 1ª divisão 2011!

domingo, 4 de abril de 2010

Opressão não!!

Chega de opressão!

Nas maiorias das casas de todo o mundo onde há homem e mulheres, há opressão, é fato. Por mais independente a mulher vem sendo ao longo do tempo, mais oprimida dentro de casa ela é. Uma mulher não pode ter mais dinheiro que o homem, que é explorada, não pode ganhar menos que é humilhada. O homem tem um ego alterado, ele se acha o ultimo biscoito do pacote, a ultima balinha de Mm’s , o ultimo taxi em dia de chuva!
Affffffffffff! Detesto opressão! Uma mulher casada não pode dormir fora uma noite na casa de um parente que vai atingir o superego dele. Uma mulher não pode ter amigos. Uma mulher não pode ir a festas sem eles. Não pode! Não pode! Não pode! Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff! Já estou cansada disso! É a treva ter que conviver com isso! Uó do borogodó!
Atitude? Como? O jeito deles não aceita mudanças. Eles querem que as mulheres mudem que elas virem escravas da vida! Trabalhem pra vida melhorar, mas que não deixem de cuidar da casa, dos filhos, dele. Eles querem uma segunda mãe (Por que não mandamos casar com a vovozinha deles?)uma pessoa que os deixem de boa na frente de um computador, com uma coisa que os divirta e nós lá, esquentando a barriga no fogão e esfriando na pia.
Abaixo o machismo! Chega de opressão feminina ja!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Diga não ao abuso sexual de menores! denuncie


Olá minha galera carnavalesca!
Já é Carnaval cidade! eu sempre gostei de carnaval, mas de uns tempos pra cá a festa não é mais como antes. São brigas,intolerância, drogas e muitas outras coisas absurdas! Mas, a mais absurda de todas é o que acontece com crianças durante esta festa:a violência contra a criança.(E não pensem que a violência é só a sexual não, há muitas outras que me deixa com muita vergonha) Vemos noticias nos jornais de que turistas chegam a procura de meninas bem novinhas para suas acompanhantes, ou só para uma relação. Isso é o cúmulo!
Muitas pessoas recriminam estas crianças e adolescentes, e pra ser sincera, até um tempo atrás eu também recriminava, mas agora, depois de alguns anos lidando com esta fixa etária descobri que crianças e adolescentes não tem mesmo uma mente preparada para escolher algumas coisas na sua vida. O adulto sim, ele tem a opção de não induzir uma criança a gostar de sexo. As crianças que são molestadas sentem-se culpada por estar praticando,mas o maior culpado é o adulto e somente ele.
vamos abrir nossos olhos para esta violência e denunciar de verdade o que está acontecendo com nossas crianças. se você conhece alguma criança que esteja nesta situação, denuncie! Não deixe que esta criança passe por tamanho constrangimento e violência. DISQUE 100! ESTA CRIANÇA SÓ DEPENDE DE VOCÊ PARA SE SALVAR!
Beijos e bom Carnaval pra todos!
PS: RUBIA UMA CONSELHEIRA TUTELAR AMIGA MINHA FOI QUEM ME INDICOU ESTE TEMA. BRIGADUUU AMIGA CONTINUE TRABALHANDO EM PROL DAS NOSSAS CRIANÇAS DE SIMÕES FILHO-BA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

intolerancia

Eu to aqui para falar sobre a intolerância que vemos no Brasil e no mundo contra mulheres, crianças, negros, pobres, velhos...
Não entendo essas loucuras que estão acontecendo na mídia, a galera que se acha maior que todos os mortais falando, falando...(arg!)
Hoje eu vi um cara falando que a desgraça que aconteceu no Haiti é um castigo porque os africanos fazem muita macumba.
Eu vi esta reportagem hoje e fiquei horrorizada! Quanta coisa horrenda acontecendo e as pessoas pondo a culpa na fe das pessoas! To muito triste com isso, pois existem pessoas que seguem sua religião e não estao em comunhão com Deus,precisam dizer que so a religião que eles seguem que levam a Deus. Nossa como tem gente podre, pobre de espírito se achando o maioral porque acha que ganhou seu lugar no céu. Ai meu Deus,como e ddificil viver neste mundo de pessoas assim tão sem noção!Pai, perdoai-os eles não sabem o que fazem!

.Oi galera


O BBB10 começou e com ele uma polêmica tremenda!A baiana Anamara(a cara de Ivete Sangalo) uma policial que está sendo maltratada por muitas pessoas, principalmente policiais. A baiana é despachada, extrovertida e impulsiva, fala pelos cotovelos e não está nem aí! falou que gosta de apanhar na hora do amor,que queria fazer sexo a três... Nossa, como ela fala! Mas eu fico me perguntando, e se ela fosse uma lerda que detestasse falar e ficasse apagada na casa como muitos que tem lá, não ia sair logo na 1ª semana? Cara, a dinâmica do jogo é essa! Muita gente tá criticando a moça, mas eu tenho certeza que ela tem essa postura por estar se achando livre da ditadura que a policia impõe aos seus subordinados. Vemos que isso [e uma verdade tão grande, que um major chegou a chamar a garota de vagabunda publicamente(Não vou usar meu cantinho pra dar créditos a este senhor), e só de saber que quando uma mulher vai morar no batalhão,passa por humilhações, segundo as próprias Pm’s, como tomar banho no mesmo banheiro que os homens e outras coisas mais que vemos na mídia ou através de conhecidos.
.O que não pode acontecer de verdade é a agressividade com estas pessoas subordinadas, em hipótese alguma, pois nós somos ou não somos um país livre? Será que é a ditadura que está voltando??????????
Tomara qeu nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo!
Anamara, já tem uma procuradora (amiga dela) que está cuidando da dispensa da garota da polícia e não ser presa dentro do projac(já pensou?kkkkkkkkkkkkk).
Valeu galera

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Olá!!!!!!!!!!!! Feliz ano novo!!!!!!!!!!
Já estamos nos 13 dias do ano novo(dia de sorte!)
que este ano novo seja um ano de paz e sucesso para todos nós, mortais que queremos um lugar ao sol!


Feliz Ano Novo


Clique aqui para mandar recados e imagens!

a dona

a dona
de bem com a vida