Olha a hora

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

intolerancia

Eu to aqui para falar sobre a intolerância que vemos no Brasil e no mundo contra mulheres, crianças, negros, pobres, velhos...
Não entendo essas loucuras que estão acontecendo na mídia, a galera que se acha maior que todos os mortais falando, falando...(arg!)
Hoje eu vi um cara falando que a desgraça que aconteceu no Haiti é um castigo porque os africanos fazem muita macumba.
Eu vi esta reportagem hoje e fiquei horrorizada! Quanta coisa horrenda acontecendo e as pessoas pondo a culpa na fe das pessoas! To muito triste com isso, pois existem pessoas que seguem sua religião e não estao em comunhão com Deus,precisam dizer que so a religião que eles seguem que levam a Deus. Nossa como tem gente podre, pobre de espírito se achando o maioral porque acha que ganhou seu lugar no céu. Ai meu Deus,como e ddificil viver neste mundo de pessoas assim tão sem noção!Pai, perdoai-os eles não sabem o que fazem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida