Olha a hora

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SE QUER VENCER, BRIGUE

ESTA FOI MINHA MENSGEM DE ENCERRAMENTO DE CURSO PRA MINHAS AMIGAS E DOIS AMIGOS DO 8° SEMESTRE DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE CANDEIAS
Como este ano é um ano de promessas, eu vou prometer. Eu prometo...
· ...não olhar meu colega como concorrente e sim,como companheiro;
· ...não fazer o bem ao próximo só para não ser mal visto,mas sim, para promover o bem;
· ...ser fiel as minhas convicções, mas sem tornar-me prisioneira delas;
· ...vou preservar meus amigos de faculdade, seja eles o meu colega de sala ou o porteiro que me recebe todo dia;
· ...que não mais prenderei o choro por vergonha, vou chorar sempre;
· ...lutar mais, brigar mais pelo que acho certo;
· ...mandar e-mails desaforados a quem ousar subestimar a capacidade dos meus companheiros;
· ...ser mais humana que cientista;
· ...viver a vida e não fazer do meu emprego, da minha pós-mestrado-doutorado a minha vida;
· ...dedicar-me á família, filhos, esposo(a) amigos, dosando tudo aos estudos.
· Prometo que não esquecerei estes 8 semestres de lutas, esperanças, desistências, felicidades, desunião, união, mudanças, resistências, alegrias, tristezas e finalmente a nossa vitória!
É com muita felicidade e saudades que eu digo: Estamos no último semestre, acabou!!!!
Ops: Acorda!!!!! Tem monografia, pós, mestrado, doutorado... Isso é só o começo, ou você quer virar uma(um) pedra doida(o)???
Amo vocês pra sempre
A amiga de sempre ELISANE 07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida