Olha a hora

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Este tópico vai para as meninas mais novinhas


As meninas tem a tendência de crescer mais rápido que os meninos, comigo foi assim, com você também deve ter sido. Mas o que não se pode ter tolerância é com atitudes acima da sua idade.

elas tem pouca idade e muita coisa boa para viver nesta vida.


Muitas crianças estão virando adultas mais cedo, por namorarem cada vez mais cedo e quando chegam aos 15 anos já não tem mais graça beijar na boca, daí vocês já sabem né? Gravidez indesejada na área.


O que essas crianças devem saber é que não é feio gostar de alguém, mas é feio mentir ou omitir fatos dos seus pais. Pensem que a maioria das meninas espertinhas estão , ou gravidas, ou fazendo aborto a torto e a direita.


De acordo com o ditado popular: "se conselho fosse bom, não se dava, vendia". Mas é um ditado preconceituoso que não cabe a pessoas que só querem o bem de outras pessoas. Então, quando alguém te der um conselho, principalmente se for a sua mãe ou pai, receba com carinho e atenção. Esses seus entes queridos só querem o seu bem de verdade.



Bjus pra minhas sobrinhas(postiças ou não) lindas

Que Deus dê muita luz pra que não se apague as lamparinas da sua cabeça(rsrsrsrsrsr)

Um comentário:

  1. eu sei muito bem que conselho se dar sim essa e minha profis conselheira tutela e adorei vc ter postado esse asunto pq se as adolescente ouvissem conselho não pemitiriam serem abusadas violentada etc
    so mesmo pessoas como vc com um olhar voltado pra o proximo pra se preo cupar
    continue assim bjs

    ResponderExcluir

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida