Olha a hora

domingo, 5 de julho de 2009

Oiê!!!!!!!!!!!

E aí galera!!!
Mes de Julho, férias pra uns, volta as aulas pra outros e tudo agora nos remete a novidades. São novos programas, novos horários e novos climas. Como estou desempregada, estou vendo mais tv e analisando alguns programas apresentados por mulheres e a diferença de nivel entre eles.
Pela manha, vc acorda com a Ana Mari Braga. Ela já foi bem melhor, mas ainda gosto dela. É uma pena que a mesma esta pegando a mania de Faustão, ela está interrompendo descaradamente os convidados. Vou mandar um email reclamando pra ver se ela se toca.
Depois eu troco de canal e de vez em quando sinto vontade de ver o hoje em dia. è um show de risos da Chris flores, Ana Hickman e os homens,davam show,mas depois da fazenda, perderam o foco(Mas eu gosto da Fazenda). Vejo os jornais onde as apresentadoras são tudo de bom!!!Sandra Annemberg é a melhor Amuu². Entre novelas e filmes tem o programa da tarde que eu nunca entendi. è um programa que não apresenta nada seu,só faz reciclagem de coisas velhas e tem um jornalista competentíssima a Maria Cândida que só faz dar risada. Se perde muito tempo sem coisa boa na tv por desperdicio de talentos. depois tem a Marcia Goldschmidt que é sem comentários, tudo de chato!Total sem paciencia, eu fico! E essas tranformações desmedidas? Perigo. Em disputa está o casos de família que ficou mais baixo com a presença de Christina, que é muito chata!
Depois é só novela e jornal e haja hora no meu dia.

MICHAEL JACKSON PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida