Olha a hora

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Olá


Minha postagem agora é pra falar sobre as "Norminhas" da vida.Quem de nós nunca conheceu uma Norminha? Eu conheço algumas. Mas vou dizer uma coisa, avida pode até imitar a arte, mas eu tenho certeza que a arte imitou a vida neste caso.As mulheres estão dominando o mundo até no ramo das traições. acabou-se o tempo em que ohomem deixava a mulher em casa e ia bater ponto noutra família. É a revolta do leitinho(rsrsrsr)!!! As mulheres procuram ser amadas cada vez mais e se o marido não satisfaz,ela dá leitinho mesmo! Mas, cá pra nós: tem cara que gosta de tomar um leitinho pra não ver a realidade, né?
P.S.Quero deixar claroque não defendo este tipo de atitude, pois sou a favor da verdade sempre.Se não amar mais o seu marido, caia fora, desista dele e seja franca.É deplorável este tipo de enganação e não enriquece ninguém espiritualmente
.

"Você não vale nada ,mas eu gosto de você..."
Valeu²

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida