Olha a hora

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mulheres se deêm ao respeito

Olá minha galera!

Cada dia que passa, eu me pergunto: o que faz uma mulher morar junto com um homem que a humilha, constrange, agride fisicamente e a tortura psicologicamente? Fico tão perplexa com essas reportagens sobre violência contra mulher, que não entra na minha cabeça. Muitas, a maioria, tem medo de sair dessa relação e ficar sozinha no mundo sem um “homem” que tome conta da casa. Eu já ouvi muito dessas conversas. Fico totalmente indignada com tais comentários. Uma vez ouvi essa: “Pense muito em se separar, pois uma mulher sem uma referência masculina dentro de casa se perde. A mulher não consegue viver sem homem”.Pense aí! Eu, diante de tudo isso, faço questão de lembrar da Maria da Penha( É aquela mesmo que deu origem a lei) ela demorou muito pra saber que o marido não a amava e só queria na verdade matá-la. Hoje ela está paraplégica e lutando para que a lei se cumpra.
Lembro a todas as mulheres que precisamos nos valorizar, e que o amor começa em nós e não no outro.
SE AME SEMPRE MULHER, E SE AME ²(AO QUADRADO)!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida