Olha a hora

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uma mãe/ mulher de fibra!



A cada dia vemos mulheres com raça para conseguir botar comida na mesa, mulheres que ultrapassam muitas barreiras e vencem. Mesmo as que não vencem conseguem mostrar que venceram na persistência e superação.
Cito a Gloria Perez, porque vejo que é uma pessoa que luta com força e corre atrás de um objetivo, não só em beneficio próprio, mas lutam pelo coletivo.Luta por um Brasil mais justo e com igualdade entre os brasileiros.
Glória Perez perdeu a sua filha, a atriz Daniela Perez, numa situação dramática onde um colega de trabalho, o também ator Guilherme de Pádua, a matou com ajuda da mulher, a golpes de tesouras. O mais inacreditável foi que o cara foi lá consolar a família (já que Glória havia dado uma chance pra ele fazer a sua 1ª novela). A Glória enfrentou tudo com uma garra de leoa e conseguiu ver o assassino da sua filha julgado e na cadeia. Ela luta até hoje por uma pena mais severa para assassinos frios, e que eles não cumpram um terço da pena e sejam soltos por bom comportamento. Sempre nas suas novelas não deixa de tratar do social e isso é admirável nela, porque mesmo sofrendo muitos dramas pessoais(perda do outro filho e um câncer), nunca deixou de ajudar os outros e fazendo a sua parte de assistência social em rede nacional. É assistindo novelas feitas por Gloria Perez, participando do seu drama particular é que eu me sinto muito feliz em ser mulher, feminina e feminista sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida