Olha a hora

domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos namorados para refletir

Olá galera!

Para a semana dos namorados vai um recado para as amigas e amigos que não tem um amor correspondido. Hoje eu não posso reclamar disso, mas há uns 5,6 anos atrás ficava rezando pra arranjar um namorado. Eu pensava que nada daria certo na minha vida e me desesperava. Minhas amigas tinham namorado e eu sempre a amiga solitária. Gostava sempre e nunca era correspondida e quando era não valia a pena. Não que eu fosse exigente, não! Eu tentei, mas não deu certo.
Coincidentemente reencontrei um colega de escola em 2004 num cursinho e ele se mostrou interessado por mim. Foi difícil, mas, aos trancos e barrancos, ele conseguiu me conquistar. Namoramos dois anos e estamos casados há dois anos e 6 meses. Só foi eu relaxar que consegui encontrar o amor da minha vida.
Digo que não é fácil conviver com um homem que tem algumas idéias machistas ainda, mas eu, com as minhas idéias de igualdade entre os gêneros, contorno e me imponho.
Não é fácil mesmo é estar a procura e parecer que nada acontece, mas por experiência própria, eu digo que vai dar certo!
PS.: Nunca, mas nunca mesmo, perca a sua personalidade, deixe de ser quem você é por causa de alguém, isso é que não vale a pena mesmo. Nenhum homem é dono da verdade e nem a mulher, os dois devem pensar juntos e decidir o melhor caminho. Esse é o segredo do amor eterno!!!!!!!!!!!


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida