Olha a hora

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Machismo no futebol

Oi galera!

Hoje eu entrei super chateada por uma declaração bizarra que eu ouvi nesta terça-feira.Digo que foi bizarra, pois nos tempos de hoje ouvir que lugar de mulher é fazendo coisas direcionadas a mulher é a treva!!!!
Bom, a declaração foi doVice-presidente Executivo do vitória , Jorge Sampaio, ele falou: “Mulher tem que apitar e bandeirar jogo de mulher. Futebol feminino existe para isso”. Tudo isso por causa de uma bola que entrou e a bandeirinha não viu. Como é que pode uma barbaridade dessas??????????? Ninguém merece ver uma pessoa pública falar tal asneira em tempos de igualdade dos gêneros. Eu tenho certeza que se fosse um homem não teria tanta repercussão.
O que mais me deixa indignada é que ele reafirma a cada entrevista que falou e que está certo! Ninguém merece! Um idiota desses precisa ser banido do futebol pra deixar de falar besteiras em público!
A se os homens começarem a falar o que der na telha, vai virar carne de vaca!!!! Temos que lutar sempre contra isso e brigar mesmo! Postem comentários em jornais, sites de tv, onde for! O que não pode acontecer é a propagação do machismo no Brasil.
Agora o Ministério publico vai dar o dele!!!!! Espero que pelo menos sirva de lição para os machistas da vida!

OS. Não publicarei a foto deste idiota no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem à vontade

a dona

a dona
de bem com a vida